Roupa rosa para homem

Home | Roupa rosa para homem

As cores do pós-pandemia
Depois de uma época sombria e cinzenta de pandemia – e, agora, à sombra de uma guerra que se estende pelo mundo – não será de surpreender que a grande tendência para a primavera/verão de 2022 seja… cor! Uma clara manifestação e necessidade de trazer de volta a alegria e os tons enérgicos e carismáticos. Já estamos a ver muita cor a desfilar nas passadeiras e ruas, e na suMisura, também não vai faltar cor na nossa alfaiataria por medida.

Rosa, um tom intemporal
Suave, mas com personalidade, os tons rosa irão ter uma forte presença na moda masculina de primavera/verão deste ano. Na verdade, o rosa é uma cor que nunca perde o seu protagonismo, mas a variedade de tons e propostas deixa-o sempre com uma imagem renovada, fresca e, sim, perfeitamente adequada para a alfaiataria masculina por medida.

Sente que é uma cor inesperada para homem? A História diz o contrário, ou não fosse o cor-de-rosa, durante muitos séculos, associado à moda masculina e a grandes órgãos de poder. A evolução do tempo democratizou um pouco a cor entre todos os géneros, mas o rosa continua a trazer charme, contemporaneidade e suavidade na moda masculina. Mostramos como nas nossas propostas.

A paz dos rosas
A nossa proposta para bem usar cor nesta primavera/verão é através de um blazer por medida numa combinação carmim e branco, um rosa pacífico, tranquilo e sóbrio num discreto e mínimo Pied de Poule que cobre com leveza um polo de malha de meia manga e combina com umas calças por medida brancas, estilo chino. Um visual sofisticado, casual e alegre, perfeito para encontros simples e despreocupados.

AGENDAR VISITA
close-icon

AGENDAR VISITA