A nossa coleção de casacos para outono/inverno

Home | A nossa coleção de casacos para outono/inverno

Os dias arrefecem e os períodos de chuva tornam-se mais frequentes, mas um clima imprevisível não tem de significar que não possa estar bem vestido com um casaco por medida e resistente à água e às condições adversas. 

Para desfrutar da vida ao ar livre ou para fazer todas as suas tarefas de exterior com o máximo de conforto e proteção, os casacos para exterior são capazes de transformar o agreste em prazer.  

 

Outerwear, outerlife 

A língua inglesa chama de “Outerwear” a um conjunto de peças de vestuário destinadas a usar no exterior, independentemente do ambiente e ocasião. Mas longe vão os tempos em que peças para exterior não transmitiam elegância e bom gosto; as propostas são cada vez mais variadas, com opções e finalidades adaptáveis para vários materiais e modelos de casacos para exterior para homem e para mulher. 

O poder do vestir por medida é oferecer aos nossos clientes a possibilidade de escolherem o tecido da sua preferência para o modelo de eleição que querem vestir. Um controlo que não só vai ao encontro da expressão visual de cada pessoa, como também responde às necessidades do quotidiano de cada cliente (sempre diferentes e com vários detalhes a atender).  

Apresentamos a nossa coleção de tecidos e materiais – adequados a cada estilo ou performance – que serão os seus melhores aliados para o frio e chuva e que pode selecionar no seu modelo de eleição. Inspire-se nas nossas propostas! 

1. Casacos impermeáveis

Não se comprometa com a chuva e sinta-se confortável e elegante com os nossos modelos com tecidos repelentes à água. Poderá apostar numa peça versátil para as quatro estações, como a gabardina, vários modelos de blusão para um look mais desportivo, field jacket ou até mesmo um blazer perfeito para comutação – para que possa chegar ao trabalho com sofisticação. 

2. Casacos de algodão encerado

Casacos de algodão por medida são, tradicionalmente, mais robustos e, por isso, também oferecem conforto e proteção contra o frio. O nosso tecido StayWax dá ao passo à frente ao típico algodão encerado para uma proposta mais inovadora, onde a combinação especial de ceras resulta num toque mais seco e acolhedor para o quotidiano.

3. Casacos para chuva LoroPiana

Da prestigiada marca italiana Lanifício Luigi Colombo, este é um tecido de fibras nobres e aliado a uma tecnologia de ponta para a proteção da chuva. Os casacos para chuva LoroPiana dispõem de uma membrana hidrófila que é, simultaneamente, respirável e resistente à chuva e ao vento. Os nossos Mestres de Medida recomendam este material para gabardines e peças elegantes de cidade.

4. Casacos de lã por medida

Um clássico tão intemporal que já deveria ser familiar de qualquer guarda-roupa. Em versões mistas com caxemira e alpaca ou em excitantes combinações doubleface, loden ou coverts stretch, esta poderá ser a estação em que finalmente tem o seu casaco de lã por medida.

5. Casacos em pelo falso

Quando os dias oferecem frio sem chuva e a elegância é um must, os casacos em pelo falso dão o toque final em qualquer visual. Confortáveis, quentes e com um toque suave, o nosso acabamento oferece uma aparência autêntica e que deixará qualquer coordenado mais sofisticado.

6. Casacos térmicos por medida

Inteiramente produzidos na Europa (IT) e utilizando materiais de fontes renováveis, os nossos casacos por medida com tecido isolante térmico têm um especial foco na elegância e na proteção, resistindo à chuva, protegendo do frio e mantendo a boa respiração. Os nossos Mestres de Medida provam que é possível ter um casaco térmico num look refinado.

7. Casacos de veludo de lã

Agarrámos em mais um clássico, com um twist inovador. O tão em voga peacoat transforma-se, assim, num expressivo casaco de veludo de lã alternativo ao conhecido melton, para que mantenha o visual clássico e sublime que todos reconhecem, mas com uma camada extra de conforto e proteção. 

 

Enfrentar a chuva com distinção! 

Para dias nublados, coordenados que enfrentem as intempéries são essenciais. E agora que apresentámos 7 propostas de tecidos resistentes ao frio e chuva, o seu único desafio é escolher o material de eleição e o modelo que melhor combina com os seus looks no quotidiano. Conte com os Mestres de Medida para o ajudarem a ter o mais perfeito casaco por medida, personalizado e confortável. 

AGENDAR VISITA
close-icon

AGENDAR VISITA